25/04/2024 02:49:42 - Farroupilha / RS

Requerimento 097/2020 – Maria da Glória Menegotto (Rede)

15/05/2020: Aprovado

REQUERIMENTO Nº 097/2020

A Vereadora signatária, após ouvida a Casa, requer a Vossa                  Excelência que seja enviado votos de congratulações aos integrantes do Grupo Cultural Nei Tempi Del Filo, através do seu Presidente Leandro Adamatti, ao Círculo Cultural Ítalo Farroupilha, na pessoa do Presidente Ricardo Ló e também, ao Grupo NANI, onde Antoninho Tumelero é o Presidente.

Por meio de danças, da língua mãe, da gastronomia, vestuário, arquitetura, a Cultura Italiana através destes grupos, sempre muito bem representados, contribuem para a manutenção e preservação da história, que culmina em 2020 os 145 anos da chegada das primeiras famílias Crippa, Radaelli e Sperafico.

A Rede Sustentabilidade deseja sucesso nas atividades empreendidas pelos grupos e muito trabalho, para que por longos anos mantenham a perpetuação desta cultura.

Nestes Termos

Pede Deferimento

Sala de Sessões, 18 e maio de 2020.

Maria da Glória Menegotto

VEREADORA DA BANCADA REDE SUSTENTABILIDADE