24/04/2024 00:28:03 - Farroupilha / RS

Requerimento 086/2017 – Bancadas do PRB, PSB, PDT e Rede

03/07/2017: Aprovado

REQUERIMENTO Nº 086/2017

Os Vereadores signatários, que subscrevem este requerimento, solicitam a vossa excelência que seja encaminhado ofício congratulando a Rádio Viva pelos seus vinte e sete anos de atividades, completados no dia 02 de Julho,  e pelo destaque na pesquisa TOP OF MIND 2017, levando o nome de Farroupilha como destaque no segmento de comunicação.

Nestes Termos

Pedimos Deferimento

Sala de Sessões, 03  de Julho  de 2017.

Vereador Tiago Ilha

PRB

Odair José Sobierai

Aldir Toffanin

Raul Herpich

Thiago Brunet

Alberto Maioli

Rede Sustentabilidade

Sandro Trevisan

JUSTIFICATIVA

A rádio viva, veículo de comunicação que atua na cidade de Farroupilha, completou no último dia 02 de julho, vinte e sete anos de história. Além da comemoração do aniversário de suas atividades, a rádio foi destaque na pesquisa Top Of Mind 2017, sendo a rádio mais lembrada do interior do Rio Grande do Sul. Segundo a pesquisa publicada pela revista “Amanhã”,  a rádio Viva foi a segunda mais lembrada do estado no segmento rádio de música e terceira mais lembrada como rádio de notícias. Sendo assim, o distinto veículo de comunicação tem elevado e destacado consigo o nome da cidade de Farroupilha. Por estes motivos, pedimos a anuência dos nobres pares, para que seja enviada por esta casa,  moção de congratulação ao citado veículo de comunicação.

Odair José Sobierai

Aldir Toffanin