19/04/2024 07:33:21 - Farroupilha / RS

Requerimento 083/2020 – Bancada do MDB

04/05/2020: Aprovado

REQUERIMENTO Nº 083/2020.

Os Vereadores abaixo firmados requerem a Vossa Excelência, após ouvida a Casa, que seja oficiado votos de congratulações, ao Sr. Francisco Pereira Rodrigues, pelo seu 107º aniversário comemorado no dia 23 de abril.

Francisco Pereira Rodrigues foi vereador da 4º Legislatura no município de Farroupilha, de 1956 a 1959, além de ocupar a cadeira de número 39, da Academia Rio Grandense de Letras, onde é presidente de honra, é membro também da Academia Sul-Brasileira de Letras, ocupando a cadeira 29. São mais de 40 obras escritas. Publicou também em antologias e foi colunista do jornal Correio do Povo no período de 1937 a 1988.

Nestes Termos

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões, 5 de maio de 2020.

Jonas Tomazini

Vereador da Bancada do MDB

Arielson Arsego                                                    Eleonora Broilo

Vereador da Bancada do MDB                    Vereadora da Bancada do MDB