28/04/2024 14:07:35 - Farroupilha / RS

Requerimento 076/2023 – Marcelo Broilo (MDB)

13/09/2023: protocolado

19/09/2023: aprovado

REQUERIMENTO         / 2023

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que seja enviado votos de congratulações aos voluntários, em especial ao Jeep Clube, em nome do Presidente Lucian Zardo, aos voluntários da Associação Farroupilhense Pró-Saúde, em nome do Gerente Geral Carlos Grasselli e aos voluntários da Secretaria de Obras e Trânsito em nome do secretário Argídio Schmitz que trabalharam e continuam trabalhando incessantemente, dedicaram seu tempo e seu amor para cuidar dos munícipes vizinhos em um momento tão difícil decorrente da enchente no Vale do Taquari. Em nome destes, esse vereador parabeniza todos que voluntariamente ajudaram e colaboraram direta ou indiretamente nos trabalhos de ajuda às pessoas atingidas.

Diante do exposto, deixo registrado toda admiração e respeito pelo belíssimo trabalho realizado.

Nestes termos

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões, 13 de setembro de 2023.

MARCELO BROILO

Vereador do MDB