25/04/2024 20:36:14 - Farroupilha / RS

Requerimento 076/2020 – Jorge Cenci (MDB)

04/05/2020: Aprovado

Requerimento 076/2020
O Vereador abaixo firmado solicita anuência dos demais pares para que seja encaminhada ao Poder Executivo Municipal, através do seu departamento responsável e solicite providencias como, melhorar a sinalização do passeio público na rua Rômulo Noro, próximo da esquina com a Rui Barbosa.
Neste local foi realizado o passeio público, porem ficou no mesmo nível que a via. Com isso, alguns motoristas usam o passeio público para estacionar, ou se deslocar, principalmente quando tem alguém tentando estacionar no lado esquerdo da via, isso pode causar atropelamentos.
Por inúmeras vezes, carros e caminhões estacionam no passeio público, diante disso solicitamos que seja feito uma boa sinalização ou colocação de inibidores para que os veículos que estão trafegando pela via não invadam o passeio público.
Importante também, que as açõesque por ventura sejam realizadas no local não atrapalhe o fluxo de garagem da regiãoe que as mesmas possam ser utilizadas normalmente.

Nestes termos
Pede deferimento