24/04/2024 14:00:44 - Farroupilha / RS

Requerimento 072/2020 – Bancada do PP

27/04/2020: Aprovado

REQUERIMENTO N.º 072/2020

Os Vereadores signatários, após ouvirem a Casa, requerem a Vossa Excelência que seja enviado Votos de Congratulações ao Grupo L. FORMOLO, pelos 40 anos de excelência nos serviços prestados a cidade de Farroupilha. Fundado por Laurindo Formolo, em 1971 o Grupo L. Formolo é um retrato fiel da garra, força e empreendedorismo da cultura italiana com sua história construída sobre valores sólidos e muita dedicação.

O Grupo conta com sete unidades de atendimento funerário e mais de trinta capelas. Ao longo de sua história, o Grupo sempre primou pela qualidade em seus serviços, evoluindo em conceito e estrutura com o objetivo de disponibilizar sempre um momento de muita paz e um atendimento adequado ao momento.

Através deste nosso reconhecimento e nossos cumprimentos a vocês, seus funcionários e colaboradores, desejando sempre que continuem exercendo suas atividades com respeito, sensibilidade, profissionalismo e qualidade.

Nestes Termos

Pede Deferimento

Sala de Sessões, 22 de abril de 2020.

TADEU SALIB DOS SANTOS

VEREADOR LÍDER DA BANCADA PROGRESSISTA