25/04/2024 15:03:33 - Farroupilha / RS

Requerimento 066/2022 – Clarice Baú (PP)

13/06/2022: Protocolado

28/06/2022: Aprovado

Requerimento ____ /2022

A Vereadora signatária, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que seja enviado votos de congratulações aos atletas e seus apoios, que representaram nosso município na ultramaratona Caminhos de Caravaggio – UMCC, ocorrida em 19 de maio de 2022, percorrendo 217 km.

Categorias: dupla masculina 1º lugar: atletas Cleonir Simonette e Silvio Jr. Aguirre Dias e apoio Lúcio Alberto Zardo, – 136 KM, com tempo de prova 15h.16m.

quarteto feminino 1º lugar: atletas Manuela Onzi, Francieli Renata Kiekow, Patrícia Peroni e Fabiana Rosa Santos, apoio Émerson Ramos – tempo de prova 19h.45m.

quarteto feminino 3º lugar: atletas Viviane Vedovelli, Daiana Maciel Cezar, Marisa Mussoi e Juscelaine Gob Heneka e apoio Leandro Bariviera Nikima, tempo de prova.23h.42m.

quarteto misto 1º lugar: atletas Cristiano Heneka, Fransuelen Pereira Castagnera, Dioni Palombit, André Pereira e apoio Joel Sandro Tenedini, tempo de prova18h.23m.

quarteto masculino e classificação geral 1º lugar: atletas Claure Ferri, Ronaldo Spinelli, Sidenei Feliponi, Josemar Gomes Nunes e apoio Cristiano Maciel Cezar, tempo de prova 16h.36m.

Assim aproveitamos para aplaudir a todos que de uma forma ou outra engrandeceram nosso município e desejar sucesso em seus trabalhos. O Poder Legislativo Municipal se dispõe inteiramente a cooperar, colocando-se a disposição para ouvir suas demandas.

Nestes termos

Pede e Espera Deferimento