23/04/2024 11:52:45 - Farroupilha / RS

Requerimento 059/2020 – Sedinei Catafesta (PSD)

07/04/2020: Aprovado

REQUERIMENTO Nº059/2020

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que envie Votos de Congratulações para todos os profissionais da Saúde de Farroupilha em virtude da passagem do Dia da Saúde, hoje, 07 de Abril, e principalmente aos que atuam nas frentes de combate ao cornonavírus. Os profissionais do Hospital Beneficente São Carlos e Pró-Saúde, equipe Médica, de Enfermagem, aos Técnicos de Enfermagem e a todos os demais profissionais envolvidos na linha de frente desta guerra.

Estes profissionais merecem nossa homenagem e gratidão, por exercer estas profissões de tamanha importância neste momento. São aqueles que deixam suas famílias, maridos, esposas e filhos para cuidar do próximo. Que com muito amor e carinho acreditam na recuperação de cada paciente. Que dão o seu melhor, mesmo com medo. Que demonstram uma força sem limites, que não deixam o cansaço os abalar.

Gostaria de agradecer a cada um de vocês, pela segurança que transmitem a nós, e pelo belo trabalho que vêm realizando.

Nestes termos,

Pede deferimento.

Sala de Sessões, 07 de abril de 2020.

SEDINEI CATAFESTA

Vereador Bancada PSD