25/04/2024 06:23:47 - Farroupilha / RS

Requerimento 050/2017 – Tadeu Salib dos Santos (PP)

03/04/2017: Aprovado

REQUERIMENTO N.º 50/2017

O Vereador signatário, após ouvir a Casa, requer a Vossa Excelência que seja oficiado o Poder Executivo Municipal, no seu setor competente para que veja a possibilidade de efetuar a instalação de três  luminárias completas na Rua Armando Antonello, no trecho compreendido entre a UPA ate a Rua Papa João XXIII. Sendo que a única iluminação existente nesse local é da Rua Coronel Pena de Moraes e termina bem em frente a UPA. (conforme fotos que seguem em anexo)

Esta é uma solicitação dos moradores tendo em vista a total escuridão, tornando o local perigoso para os moradores, para as empresas que ali estão instaladas, para a própria UPA, sendo também uma via de acesso para grandes empresas como Bigfer entre outras.

Desde já agradeço.

Nestes Termos

Pede Deferimento

Sala de Sessões, 03 de abril de 2017.

TADEU SALIB DOS SANTOS

VEREADOR DA BANCADA DO PP