27/04/2024 08:52:53 - Farroupilha / RS

Requerimento 047/2023 – Volnei Arsego (PL)

25/05/2023: protocolado

06/06/2023: aprovado

Requerimento ____ /2023

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que seja enviado votos de congratulações ao Frigorífico Chesini S.A, pelos mais de 50 anos de fundação. Localizada em Vila Rica, pela família Chesini, sob a razão social de Alcino Chesini & Iemãos Ltda, iniciando suas atividades em 1968 como a típica empresa de fundo de quintal, com criação e abate de frangos e criação e engorda de suínos. Inicialmente a mão-de-obra era basicamente familiar e com o incremento das atividades foram sendo contratados os primeiros colaboradores. Devido ao grande desenvolvimento ao longos dos anos necessitou de uma ampliação nas instalações industriais e a construção da sua própria fábrica de rações que atende tanto à criação de frango quanto á criação e engorda de suínos. O ramo de atividade atual é frigorífico avícola. O mercado atual é o mercado Brasileiro, estando presente em todas as principais cidades, atualmente o Frigorífico Chesini Ltda conta com 330 colaboradores e realiza muito trabalho junto à comunidade de Farroupilha, sendo assim, esta é uma forma de reconhecimento da nossa Casa Legislativa, para lhes aplaudir e desejar sucesso em seus trabalhos, e o Poder Legislativo se dispõe inteiramente a cooperar, colocando-se à disposição para ouvir suas demandas.

Nestes termos

Pede e Espera Deferimento

Farroupilha/RS, 25 de maio de 2023.

Volnei Arsego

Vereador da Bancada do PL