19/04/2024 14:40:58 - Farroupilha / RS

Requerimento 046/2021 – Bancadas do PL, PP e MDB

22/02/2021: Aprovado

Requerimento 046 /2021

Os Vereadores signatários, nos termos do Art. 138, IV, do Regimento Interno, solicitam a anuência dos demais pares e requerem a Vossa Excelência que seja enviado Votos de Pesar a família do Sr. Antônio Luis Piccoli.

Essa Casa Legislativa não poderia deixar de prestar uma singela homenagem póstuma, apresentando publicamente sentimentos de pesar e se solidarizando nesta hora de dor.

Um homem batalhador e visionário, sendo sempre reconhecido pela gestão a frente de seu tempo, Antônio ajudou a fundar a Rede Serrana de Comunicação (RSCOM), grupo as quais pertencem, entre outros empreendimentos, a Rádio Viva e Jovem Pan Serra, de nossa cidade. Referência no meio, Piccoli, formado em Jornalismo e Publicidade e Propaganda chegou a lecionar no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Porto Alegre.

Atuante também em sua comunidade, deixa um grande legado e, acima de tudo, por sua personalidade cativante e solidária, grande exemplo, boas lembranças e saudades.

Aos familiares, colaboradores e amigos o nosso fraternal abraço com votos de pesar e irrestrita solidariedade pela triste, precoce e irreparável perda.

Nestes termos

Pedem e Esperam Deferimento

Sala de Sessões, 18 de fevereiro de 2021.

SANDRO TREVISAN                                                   CALEBE COELHO

Vereador Bancada PP                                                  Vereador Bancada PP

CLARICE BAÚ                                                MARCELO BROILO

Vereadora Bancada PP                                                Vereador Bancada MDB