26/04/2024 21:55:24 - Farroupilha / RS

Requerimento 038/2021 – Davi de Almeida (Rede)

08/02/2021: Aprovado

Requerimento 038/2021

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que seja oficiado ao poder executivo no seu setor competente para que veja da possibilidade de notificar o proprietário do terreno localizado na rua Humberto de  Alencar Castelo Branco esquina com a rua Itaqui bairro Do Parque, conforme a Lei Municipal Nº 4.192, de 09 de Dezembro de 2015 que Institui o Código de Posturas do Município de Farroupilha,  para que o mesmo realize a limpeza do terreno que se encontra em estado de abandono como mostram as fotos em anexo. Reclamações surgem de proprietários de empresas vizinhas e moradores locais que convivem a anos com este problema tentando contato com o proprietário sem muito sucesso.

Nestes termos

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões, 08 de Fevereiro de 2021.

Davi André de Almeida

Vereador da Bancada da Rede Sustentabilidade.

Anexo.