02/05/2024 00:07:16 - Farroupilha / RS

Requerimento 034/2021 – Juliano Baumgarten (PSB)

08/02/2021: Aprovado

REQUERIMENTO Nº. 034/2021

Autor: Juliano Luiz Baumgarten – Bancada PSB

Assunto: Moção de Apoio

O Vereador abaixo firmado solicita anuência dos demais pares para que seja encaminhado ao 36º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR (BPM), localizado em Farroupilha, MOÇÃO DE APOIO ao novo comandante que assumirá a repartição, TENENTE CORONEL MÁRCIO UBERTI MOREIRA, para lhe aplaudir e desejar sucesso em seus trabalhos e explanar que toda movimentação entorno do protesto da saída do Major Juliano André Amaral não coloca em dúvida sua competência e integridade, mas sim protesta em relação a falta de diálogo do Governo do Estado do RS na condução do processo em virtude dos bons resultados obtidos pelo referido major e sua plena inserção na comunidade. De qualquer modo, deseja-se que seus trabalhos sejam frutíferos e o Poder Legislativo Municipal se dispõe inteiramente a cooperar, colocando-se à disposição para ouvir suas demandas.

Nestes termos,

pede deferimento.

Gabinete parlamentar, 08 de fevereiro de 2021.

Juliano Luiz Baumgarten

Vereador Bancada PSB