19/04/2024 16:33:34 - Farroupilha / RS

Requerimento 015/2017 – Jonas Tomazini (PMDB)

23/01/2017: Aprovado

REQUERIMENTO Nº 15/2017

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência,  que se oficie à Leandro Menzen, morador de Farroupilha, para que venha a Casa explanar e apresentar um jogo criado por ele mesmo, chamado “Player City”. A proposta do jogo é ser utilizado como ferramenta pedagógica nas escolas do município. O jogo, desperta o interesse das crianças em conhecer o que tem nos pontos turísticos da cidade e despertar a curiosidade delas em querer conhecer os locais.

Tal pedido foi apresentado através do requerimento 226/2016, pelo vereador Vinícius Grazziotin de Cesaro, mas a apresentação não foi possível dentro da legislatura anterior. Com o atual pedido, estamos dando à oportunidade de apresentação para os vereadores e para a comunidade.

Nestes Termos

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões, 17 de janeiro  de 2017.

Jonas Tomazini

Vereador da Bancada do PMDB