26/04/2024 09:26:48 - Farroupilha / RS

Requerimento 001/2019 – Fabiano Piccoli (PT)

29/01/2019: Protocolado

05/02/2019: Aprovado

REQUERIMENTO Nº ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­001 /2019.

O vereador signatário, após ouvida a Casa, requer à Vossa Excelência que seja oficiado congratulações ao Instituto Federal de Farroupilha, parabenizando pelos 10 anos de atuação transcorridos no último ano de 2018, destacando a importância da educação na qualidade da vida, no desenvolvimento das pessoas e a contribuição dada ao desenvolvimento no município.

Destacando a suma importância que se soma a mais uma alternativa de ensino com caráter gratuito da Instituição Federal, propiciando mais acesso de pessoas ao ensino, além de utilizar o processo de cotas, auxílios de acordo com a renda como também de bolsas de ensino, pesquisa e extensão, primando sempre por um ensino extremamente qualificado.

Nestes Termos,

Pede Deferimento.