Pular para o conteúdo
28/03/2024 16:08:41 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Projeto 011/2016 – Concede Título Mérito Esportivo do Ano ao Sr. Ricardo Ló.

play

PROJETO DE LEI Nº  011/2016

 

Concede Título Mérito Esportivo do Ano ao Sr. Ricardo Ló.

 

PROJETO DE LEI

 

Art. 1º – É concedido o Título Mérito Esportivo do Ano no Município de Farroupilha ao Sr. Ricardo Ló, conforme disposições da Lei Municipal nº 3.353, de 02 de abril de 2008.

 

Art. 2º – Serão atendidas com recursos consignados nas dotações orçamentárias próprias, as despesas porventura resultantes do cumprimento desta Lei.

 

Art. 3º – Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Sala de sessões em 29 de fevereiro de 2016.

Sedinei Catafesta

Vereador da Bancada do PROS

 

JUSTIFICATIVA

 

 

Sr. Presidente

Srs. Vereadores

 

Ao cumprimentá-los, encaminho para análise, Projeto de Lei que concede Título Mérito Esportivo do Ano ao radialista Ricardo Ló.

Grande incentivador do esporte de nossa cidade, Ricardo Ló desde muito cedo escolheu a profissão de radialista, realizando programas musicais e noticiários na Rádio Miriam e também em rádios de outros municípios.

Mas foi como narrador e comentarista esportivo que Ricardo Ló destacou-se na região. Acompanhado o esporte Amador do nosso município onde quer que fosse, lá estava Ricardo,  transmitindo e comentando via rádio todos os acontecimentos esportivos de nossa cidade.

Pessoa simples e de grande caráter, Ricardo é admirado por todos os farroupilhenses, que além do esporte também dedica seu tempo a cultura italiana, o qual é profundo conhecedor do “talian”

 

Pelo seu empenho e dedicação e pelo seu espírito esportivo,  solicitamos a provação do presente Projeto de Lei, que sem dúvida, é merecedor de tão importante honraria.

 

 

 

 

 

Sedinei Catafesta

Vereador da Bancada do PROS

 

08/03/2016: Aprovado por unanimidade.

Sancionado como Lei Municipal 4223.