Pedido de Informação 099/2022 – Bancada do PDT
09/09/2022: Resposta
PEDIDO DE INFORMAÇÃO 99 /2022
Os vereadores signatários, após ouvida a Casa, requerem a Vossa Excelência, nos termos da Lei Orgânica (artigo 23, inciso XII), combinado com Regimento Interno (artigo 184,I e 185) que se oficie o Poder Executivo Municipal, no seu setor competente, para que encaminhe a esta Casa Legislativa as seguintes informações:
Considerando a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial Integrado – PDDTI do Município de Farroupilha atualmente em curso e o término do prazo do Contrato Administrativo de Prestação de Serviços 078/2022 em 17 de agosto deste ano, questiona-se:
- Quando foram iniciados os trabalhos de revisão do PDDTI?
- Quem compõe a equipe de trabalho que está a frente deste tema e quais suas habilitações técnicas?
- Qual o escopo do trabalho?
- Qual a previsão de término desta revisão?
- Como estão sendo realizados estes trabalhos de revisão pela equipe? Existem reuniões periódicas? Com qual frequência?
- Qual papel desempenha a assessoria contratada através do contrato 078/2022?
- De que forma são prestados esses serviços?
- Quais são os órgãos colegiados que participam, neste momento, do processo de revisão?
- Quando a proposta de revisão será apresentada para apreciação desta Casa Legislativa?
Nestes Termos.
Pede e Espera Deferimento
Sala de Sessões, 12 de agosto de 2022.
Deivid Argenta Thiago Pintos Brunet
Vereador Bancada do PDT Vereador Bancada PDT