25/04/2024 02:22:27 - Farroupilha / RS

09/03/2020: Aprovado

11/05/2020: Resposta

PEDIDO DE INFORMAÇÃO N.º 08/2020

Em atendimento à petição e documentos encaminhados a esta Casa, os Vereadores abaixo firmados, vem respeitosamente requerer seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a fim de que responda a esta Câmara de Vereadores os seguintes questionamentos:

1. Houve contratação de escritório de advocacia privado, pago com recursos públicos, para elaboração do Plano 20/40? Em caso afirmativo, informe qual o valor gasto com o mesmo.
  2. Houve contratação de escritório de advocacia privado, pago com recursos públicos, para a defesa pessoal do Excelentíssimo Prefeito Municipal no TCE/RS? Em caso afirmativo, informe qual o valor gasto com o mesmo.
  3. Existe ou existiu algum servidor concursado no cargo de fiscal exercendo atividade privada de advogado na Prefeitura Municipal?

Nestes termos,

Pede e espera deferimento.

Sala de Sessões, 17 de fevereiro de 2020.

Fernando Silvestrin,                                  Jonas Toamazini,

Vereador Presidente                                  Vereador 1º Vice-Presidente

Tadeu Salib dos Santos,                           Arielson Arsego,

Vereador 2º Vice-Presidente                    Vereador 1º Secretário