Pular para o conteúdo
18/04/2024 22:23:04 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Moção 015/2022 – Volnei Arsego (PL)

22/07/2022: Protocolado

26/07/2022: Aprovado

Moção 015/2022

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que, nos termos do Artigo 121, §1º, I, do Regimento Interno desta Casa Legislativa (Resolução 010/2021), seja enviada a MOÇÃO DE APLAUSOS a Empresa Tramontina Farroupilha S/A, na pessoa de Lourival Dalmás, Diretor Administrativo e Financeiro, e na pessoa de Clóvis Tramontina, Presidente do Conselho de Administração, pela aniversário de 51 anos de fundação, que foi comemorado no mês de Junho de 2022, e ainda, que seja encaminhada cópia desta Moção para as seguintes:

Tramontina Garibaldi; (Garibaldi/RS)

Tramontina Eletrik; (Carlos Barbosa/RS)

Tramontina Multi; (Carlos Barbosa/RS)

Tramontina TEEC; (Carlos Barbosa/RS)

Tramontina Cutelaria; (Carlos Barbosa/RS)

Tramontina Madeiras; (Encruzilhada do Sul/RS)

Tramontina Delta; (Recife/PE)

Tramontina Belém; (Belém/PA)

Tendo em vista,

Ante ao exposto, esta Empresa merece o reconhecimento e os aplausos desta Casa Legislativa, pelo 51º aniversário da Empresa, que se deu no dia 01 de Junho de 2022. Através deste parabenizamos e desejamos muito sucesso a Empresa Tramontina, que tanto contribui para o desenvolvimento de nosso município.

 

Nestes termos,

Pedem e Esperam Deferimento

Sala de Sessões, 19 de julho de 2022.

 

 

 

VOLNEI ARSEGO

Vereador da Bancada do PL

 

MOÇÃO DE APLAUSOS

 

 

 Moção de Aplausos à Empresa Tramontina S/A.

 

 

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Farroupilha, no uso de suas atribuições regimentais, aprovou, por unanimidade na Sessão do dia 26 de Julho de 2022, a Moção nº ___/2022, de autoria do Volnei Arsego, da Bancada do PL, e subscrito pelas Bancadas do MDB, PP, PL, PDT, PSB, Republicanos e Rede Sustentabilidade, que envia MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO a Empresa Tramontina S/A.

Manifestamos, por meio desta MOÇÃO, os nossos Aplausos a esta Empresa, que recentemente conquistou o segundo lugar, no ranking das Marcas Mais Fortes do Brasil 2022, e que é conhecida mundialmente.

Com mais de 10.000 Funcionários, mais de 22.000 Itens e atendendo mais de 120 Países, a Empresa é uma potência, e tem extrema importância para o Município.

Com missão, visão e valores definidos, tendo como base fazer bem feito para inspirar o dia a dia das pessoas e estimular experiências com significado, gerando valor e satisfação para clientes, consumidores, funcionários, acionistas e comunidades.

Ser a indústria brasileira líder em satisfação dos consumidores por entregar as melhores soluções para o dia a dia. Manter-se como marca referência de qualidade, de inovação, das relações íntegras e de valores humanos.

A marca carrega utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, materiais elétricos, móveis de madeira ou de plástico, além da ampla linha de equipamentos dirigíveis são fabricados para o mercado nacional e exportados para mais de 120 países.

Portanto, este vereador entende, e os demais que subscrevem também, que o mínimo que esta Casa Legislativa pode fazer é parabenizar, através deste documento, a Empresa pelos seus 51 anos, merecendo desta forma, o reconhecimento e os aplausos desta Casa Legislativa.

 

 

VOLNEI ARSEGO

Vereador da Bancada do PL