Pular para o conteúdo
20/04/2024 03:35:03 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Moção 007/2023 – Volnei Arsego (PL)

24/03/2023: Protocolado

28/03/2023: aprovado por unanimidade

 

Moção ____ /2022

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que, nos termos do Artigo 121, §1º, I, do Regimento Interno desta Casa Legislativa (Resolução 010/2021), seja enviada a MOÇÃO DE APLAUSOS a Empresa Mazzoco Móveis Planejados LTDA, pelo aniversário de 45 anos de fundação. Merece o reconhecimento e os aplausos desta Casa Legislativa, pelo 45º aniversário da Empresa, desde já este vereador parabeniza e deseja muito sucesso a Mazzoco Móveis Planejados Ltda que é um orgulho para nosso município.

 

Nestes termos,

Pede e Espera Deferimento

Sala de Sessões 24 de Março de 2023.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLNEI ARSEGO

                                              Vereador da Bancada do PL          

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                    

 

 

MOÇÃO DE APLAUSOS

 

 

 Moção de Aplausos à Empresa Mazzoco Móveis Planejados LTDA.

 

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Farroupilha, no uso de suas atribuições regimentais, aprovou, por unanimidade na Sessão do dia 28 de março de 2023, a Moção nº ___/2023, de autoria de Volnei Arsego, da Bancada do PL, que envia MOÇÃO DE APLAUSOS a Empresa Mazzoco Moveis Planejados Ltda. pelos 45 anos de fundação.

A história da empresa Móveis Mazzoco Ltda. tem seu início em 1977.Seus fundadores Sr. Ampélio Mazzoco e Antônio Mazzoco, iniciaram as atividades no ramo de serralheria e estruturas metálicas. Ao longo dos anos vieram se modernizando e se adaptando ao mercado de trabalho, mudando sua linha de produtos. Localizada no interior de Farroupilha na comunidade da linha Sertorina, hoje a empresa Mazzoco Ltda. conta com seus três sócios, Antônio Mazzoco, Adriano Mazzoco e Marcio A. Mazzoco. Atualmente com duas linhas de produtos, uma linha de decoração a linha Elegance que traz detalhes para personalizar e completar o seu espaço, e a Linha Clássica com itens pra atender seu dia a dia, oferecendo conforto e bem estar nos seus ambientes. São mais de 45 anos de história atuando na serra gaúcha e em todo brasil, procurando sempre atender as necessidades de seus clientes e oferecendo qualidade, estilo e bom gosto para unir ambientes e satisfazer quem busca o novo. Em 30 de novembro de 2010 tivemos o privilégio de estar relacionada entre as 100 maiores empresa do nosso município.

Ante o exposto, a Casa manifesta Moção de Aplausos à empresa Mazzoco Móveis Planejados Ltda. por celebrar 45 anos de fundação e muito trabalho junto à comunidade de Farroupilha.

 

 

 

 

 

                  VOLNEI ARSEGO

Vereador da Bancada do PL