Pular para o conteúdo
29/04/2024 08:23:36 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Indicação 064/2023 – Felipe Maioli (MDB)

 

INDICAÇÃO DE PROJETO DE LEI Nº_____/2023

 

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer à Vossa Excelência que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal, a Indicação de Projeto de Lei que Institui e Inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município o Festival do Chopp de Farroupilha.

 

Nestes termos

Pede e Espera Deferimento

 

 

 

Sala de Sessões, 31 de agosto de 2023.

 

 

 

 

 

Felipe Maioli

Vereador da Bancada do MDB

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

INDICAÇÃO DE PROJETO DE LEI Nº_____/2023

 

 

Institui e Inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município o Festival de Chopp de Farroupilha.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE FARROUPILHA, RS, no uso das atribuições que lhe confere a Lei, apresenta o seguinte Projeto de Lei:

 

Art. 1º Fica instituído e incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município, nos termos da Lei Municipal n.º 1.800, de 13-12-1990, o Festival de Chopp de Farroupilha, realizado, anualmente, no mês de agosto.

 

Art. 2º O Poder Executivo Municipal regulamentará, no que couber, a presente Lei.

 

Art. 3º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

J U S T I F I C A T I V A

 

 

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores:

 

Ao saudarmos os ilustres membros do Poder Legislativo Municipal, tomamos a liberdade de encaminhar à elevada apreciação dessa Casa, Projeto de Lei, de indicação do Ilustre Vereador Felipe Maioli, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município Festival do Chopp de Farroupilha. Com o propósito de proporcionar momentos de lazer e entretenimento para os munícipes com música, gastronomia e inserir ainda mais as cervejarias na comunidade farroupilhense e ainda auxiliar no fomento do turismo da cidade.

Propiciar bons momentos de lazer é essencial para a formação de uma sociedade mais harmônica e com maior qualidade de vida, além de valorizar os produtores e artistas locais. Diante da grandiosidade destes eventos, solicitamos a acolhida e aprovação desta proposição por parte dos nobres pares, a qual trará ainda mais prestígio e visibilidade ao nosso Município.

 

 

Sala de Sessões, 31 de agosto de 2023.

 

 

 

 

 

Felipe Maioli

Vereador da Bancada do MDB