Pular para o conteúdo
28/03/2024 19:41:37 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Resolução 472/2010 – Cria a Frente Parlamentar de Apoio à pavimentação da estrada que liga Farroupilha, Linha Boêmios e Alto Feliz.

RESOLUÇÃO N.º 472/10

 

 

 

Cria a Frente Parlamentar de Apoio à pavimentação da estrada que liga Farroupilha, Linha Boêmios e Alto Feliz.

 

 

 

Josué Paese Filho, Vereador Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Farroupilha-RS, em conformidade com a Lei Orgânica Municipal, faz saber que o Poder Legislativo aprovou e promulga a seguinte

 

 

RESOLUÇÃO

 

 

Art. 1º Fica criada a Frente Parlamentar de Apoio à obtenção de  recursos para a pavimentação da estrada que liga a sede do município de Farroupilha, Linha Boêmios e Alto Feliz.

 

Artigo 2º- A presente Resolução terá por finalidade colaborar junto com o Município de Farroupilha, Estado e União e com os demais poderes legalmente constituídos na obtenção de recursos para a pavimentação da estrada que liga Farroupilha, Linha Boêmios e Alto Feliz.

 

Artigo 3º- A Frente Parlamentar de Apoio à Pavimentação da Estrada de Linha Boêmios, será constituída pelos Vereadores desta Casa, sendo um de cada Partido destacando entre eles, Um Presidente, Um Vice-Presidente e Um Secretário.

 

Artigo 4° – Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Sala de Sessões em 09 de fevereiro de 2010.

 

 

 

 

 

 

 

Josué Paese Filho

Vereador Presidente

 

 

 

 

 

 

 

Registre-se e Publique-se

Em 09 de fevereiro de 2010.

 

 

 

Duilus André Pigozzi

Secretário Executivo