Pular para o conteúdo
28/03/2024 21:53:16 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Resolução 471/2009 – Cria a Frente Parlamentar de Apoio à pavimentação da estrada que liga a sede do Município de Farroupilha a localidade de Linha Ely e Salto Ventoso.

RESOLUÇÃO N.º 471/09

 

 

Portaria 003/10

Cria a Frente Parlamentar de Apoio à pavimentação da estrada que liga a sede do Município de Farroupilha a localidade de Linha Ely e Salto Ventoso.

 

 

 

José Mário Bellaver, Vereador Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Farroupilha-RS, em conformidade com a Lei Orgânica Municipal, faz saber que o Poder Legislativo aprovou e promulga a seguinte

 

 

RESOLUÇÃO

 

 

Art. 1º Fica criada a Frente Parlamentar de Apoio à obtenção de recursos para a pavimentação da estrada que liga a sede do Farroupilha a localidade de Linha Ely e Salto Ventoso.

 

Artigo 2º- A presente Resolução terá por finalidade colaborar junto com o Município de Farroupilha, Estado e União e com os demais poderes legalmente constituídos na obtenção de recursos para a pavimentação até a localidade de Linha Ely e Salto Ventoso.

 

Artigo 3º- A Frente Parlamentar de Apoio Pavimentação da estrada de Linha Ely e Salto Ventoso será constituída pelos Vereadores desta Casa, sendo um de cada Partido, destacando entre eles um Presidente, Um Vice-Presidente e Um Secretário.

 

Artigo 4° – Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Sala de Sessões em 01 de dezembro de 2009.

 

 

 

 

 

 

José Mário Bellaver

Vereador Presidente

 

 

 

 

 

 

 

Registre-se e publique-se

Em 01 de dezembro de 2009.

 

 

 

 

Duilus André Pigozzi

Secretário Executivo