26/04/2024 04:45:08 - Farroupilha / RS

Resolução 022/1948 – Resolve proceder a uma revisão de Imposto Territorial de Predial.

RESOLUÇÃO 022/1948

Resolve proceder a uma revisão de Imposto Territorial de Predial.

A Câmara Municipal de Farroupilha, em cumprimento ao disposto no Artº 18, item VI, da Lei Orgânica do Município,

RESOLVE

1º – Proceder uma revisão nos lançamentos dos Impostos Predial e Territorial, modificando, alterando ou estabelecendo as suas incidências de conformidade com o desenvolvimento e  progresso do município e a conseqüente ampliação das zonas urbanas e sub urbanas:

2º – Nomear uma Comissão que deverá apresentar sugestões e propostas  com as respectivas alterações:

3º – A Comissão em apreço será integrada pelo Presidente da Câmara, dois representantes dos proprietários de imóveis e um funcionário da contadoria da Prefeitura:

3º – Fica marcado o prazo de 30 dias para a apresentação das sugestões e dos estudos procedidos pela mencionada Comissão.

Sala das Sessões da Câmara Municipal, aos 31 dias do Mês de dezembro de 1949.

Ass. Pedro Antonello Filho

Ass. Archangelo Milesi