25/04/2024 22:11:06 - Farroupilha / RS

Resolução 007/1952 – Queixas fundamentadas de uma gleba de terra sita à linha Sertorina.

RESOLUÇÃO Nº 07/52

Queixas fundamentadas de uma gleba de terra sita à linha Sertorina.

À Câmara Municipal de Farroupilha, em Sessão realizada no dia 14 de novembro de 1952;

1) Considerando fundamentada as queixas apresentadas por Virgílio Fabris, proprietário de uma gleba de terra sita à linha Serturina, 3º Distrito deste Município.

2) Considerando, o relatório do inquérito policial nº 4/51 da Delegacia de Polícia de Farroupilha.

3) Considerando os pareceres dos agrimensores Victorio Emanuelle Zenmi, Miroques C. Lima e Loris A. P. Reali.

4) Considerando finalmente que houve efetivamente violação dos marcos divisórios da municipalidade entre o nosso Município e o vizinho Município de Garibaldi.

RESOLVE

I ) Autorizar ao Poder Executivo, a tomar as medidas que se fizerem necessárias para, entrar em entendimento com o chefe do Poder Executivo do Município de Garibaldi a fim de resolver o impasse, ou ainda tomar as medidas legai que julgar conveniente.

Sala de Sessões, 14 de Novembro de 1952.

Dionísio Cibelli

Presidente.