18/04/2024 07:43:34 - Farroupilha / RS

Portaria 040/2018 – Designa Vereadores para comporem Frente Parlamentar de Apoio ao Cultivo do Kiwi.

PORTARIA Nº 040/2018

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE FARROUPILHA, RS, Thiago Pintos Brunet, no uso das atribuições que lhe confere a Lei

R  E  S  O  L  V  E

Designar os Vereadores Tiago Diord Ilha da Bancada do PRB, Fabiano André Piccoli da Bancada do PT, Raul Herpich da Bancada do PDT, José Mário Bellaver da Bancada do MDB, Sandro Trevisan da Bancada do PSB, Tadeu Salib dos Santos da Bancada do PP e Renata Trubian da Bancada da rede Sustentabilidade, para comporem a Frente Parlamentar de Apoio a cultura do Kiwi instituída pela Resolução nº 574/2018.

GABINETE DO PRESIDENTE, em 05 de dezembro de 2018.

Thiago Pintos Brunet

Vereador Presidente

Registre-se e Publique-se

Em 05 de dezembro de 2018.

Duilus André Pigozzi

Secretário Executivo