Pular para o conteúdo
29/03/2024 03:46:29 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Ata 3761 – 27/06/2017

SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: Sr. Fabiano André Piccoli

 

Às 18:00 horas, o Senhor Presidente Vereador, Fabiano André Piccoli assume a direção dos trabalhos. Presentes os seguintes vereadores: Alberto Maioli, Aldir Toffanin, Arielson Arsego, Eleonora Broilo, Jonas Tomazini, José Mario Bellaver, Jorge Cenci, Odair Sobierai, Raul Herpich, Sandro Trevisan, Tadeu Salib dos Santos, Tiago Ilha, Thiago Brunet.

 

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Boa noite a todos e a todas. Invocando o nome de DEUS declaro abertos os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Solicito ao Vereador Sandro Trevisan, 1º Secretário dessa Casa, para que proceda à leitura do expediente da Secretaria.

 

EXPEDINETE

Boa Noite Senhor Presidente, Colegas vereadores, público presente, funcionários da Casa. Prefeitura Municipal de Farroupilha. Excelentíssimo Senhor Fabiano Piccoli, assunto Projeto de Lei, encaminhamos para analise dessa egrégia Casa os seguintes Projetos de Leis, autoriza abertura de crédito especial e autoriza a concessão de uso de bem público municipal e da outras providencias. Atenciosamente Claiton Gonçalves – Prefeito Municipal.

Convite Rotary Clube de Farroupilha, temos a honra de cumprimenta-los oportunidade em que queremos convida-los para a transmissão de cargo do Presidente do Rotary para o ano de 2017/2018 e transmissão de cargo da casa da amizade 2017/2018 no dia 03/07/17 as 20:00horas no Restaurante parque dos pinheiros, nesta cidade. Todos os companheiros autoridades e amigos são convidados a participar do jantar e de confraternização a ser servido durante a cerimônia.

É isso Senhor Presidente.

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Obrigado Vereador Sandro Trevisan. Passamos para a Ordem do Dia.

ORDEM DO DIA

 

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Projeto de Lei nº 043/2017 que altera a Lei Municipal nº 3.945, de 16.10.13. Temos os pareceres no aguardo de: Constituição e Justiça, Educação Esporte Cultura Lazer e Assistência Social, bem como o Jurídico da Casa. O Projeto permanece em 1ª discussão. Encaminhamos as Comissões de Constituição e Justiça e Segurança Pública, o Projeto de Lei nº 044/2017. As Comissões de Constituição e Justiça, Obras Serviços Públicos e Trânsito, o Projeto de Lei nº 045/2017 e as Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamentos os Projetos de Lei nº 046 e 047/2017. Lembramos então que na próxima segunda-feira, nós teremos a Sessão Solene. Questão de Ordem Vereador Thiago Brunet.

VER. THIAGO BRUNET: Boa noite Senhor Presidente, boa noite colegas Vereadores. Em virtude da 12ª Seleção de Vinhos de Farroupilha que vai acontecer logo mais no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, os representantes aqui da Comissão de Ética, se assim permitirem para que a gente deixe a nossa reunião para a próxima terça-feira e cancelamos hoje. Todos de acordo? Pode ser? Então tá, a próxima reunião da Comissão de Ética fica marcada para terça-feira que vem após a Sessão. Muito obrigado Senhor Presidente.

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Obrigado Vereador Thiago Brunet. Então nós na próxima segunda-feira teremos a Sessão Solene em homenagem aos 90 anos do Colégio Estadual. E eu queria compartilhar com vocês a possibilidade de nós fazermos as 18h o Pequeno Expediente, que a Sessão será às 19h. Então nós mantemos às 18h o Pequeno Expediente, não fizemos o Grande Expediente, mas aí os Requerimentos que entrarem na Casa não ficam para a próxima semana. Pode ser? Questão de Ordem Vereador Raul Herpich.

VER. RAUL HERPICH: A iniciativa é do PSB né? Então eles ocupam a Tribuna e nós vamos ter uma parte?

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Exatamente, cada bancada depois fala por 3 minutos e a bancada proponente usa a Tribuna por 15 minutos, que é o PSB. Sessão Solene na próxima segunda-feira. Então nobres pares, como não temos Projetos para a discussão, não temos nada mais a ser tratado nesta noite, em nome de DEUS declaro encerrados os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Boa noite a todos.

 

 

 

 

 

Fabiano André Piccoli

Vereador Presidente

 

 

 

Sandro Trevisan

Vereador 1º Secretário

 

OBS: Gravação, digitação e revisão de atas: Assessoria Legislativa.