Pular para o conteúdo
19/04/2024 13:27:29 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Ata 3759 – 20/06/2017

SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: Sr. Fabiano André Piccoli

 

Às 18:00 horas, o Senhor Presidente Vereador, Fabiano André Piccoli assume a direção dos trabalhos. Presentes os seguintes vereadores: Alberto Maioli, Aldir Toffanin, Arielson Arsego, Diego Tormes, Eleonora Broilo, Jonas Tomazini, José Mario Bellaver, Jorge Cenci, Odair Sobierai, Raul Herpich, Sandro Trevisan, Tadeu Salib dos Santos, Tiago Ilha, Thiago Brunet

 

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Boa noite a todos e a todas, sejam bem-vindos a Sessão da Câmara Municipal de Farroupilha. Invocando o nome de DEUS declaro abertos os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Em aprovação as atas de nº 3.756 de 12.06.2017 e 3.757 de 13.06.2017. Os Vereadores que estiverem de acordo permaneçam como estão. Aprovado por todos os Senhores Vereadores, com a ausência da Vereadora Eleonora Broilo. Passamos a Ordem do Dia.

 

 

ORDEM DO DIA

 

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Nós temos o Projeto de Lei nº 043/2017 que Altera a Lei Municipal n.º 3.945, de 16-10-2013. Temos os pareceres no aguardo de: Constituição e Justiça; Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Assistência Social, bem como o Jurídico da Casa. O Projeto permanece em 1ª discussão. Como não temos mais Projetos na pauta do dia, em nome de DEUS declaro encerrados os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Antes uma questão de ordem ao Vereador José Mário Bellaver.

VER. JOSÉ MÁRIO BELLAVER: Senhor Presidente, colegas Vereadores, agradeço o Senhor Presidente, só para justificar a ausência da Vereadora Dra. Eleonora, ela foi chamada com urgência para atender um paciente. Obrigado Senhor Presidente.

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Obrigado Vereador José Mário, uma questão de ordem ao Vereador Tiago Ilha.

VER. TIAGO ILHA: Amanhã, é do conhecimento talvez de todos os Vereadores, terá uma reunião da CICS lá na CICS, que tratará do assunto sobre o Hospital Beneficente São Carlos, nós não recebemos na condição de Vereador Presidente da Frente Parlamentar nenhum convite oficial, mas a gente ficou sabendo que é um encontro aberto e hoje nos procurou o Presidente da CICS estendendo esse convite à Frente Parlamentar e a todos os integrantes que se puderem estar presentes, como obviamente representantes do povo, a reunião acontece na CICS, às 18h30 no auditório da CICS, amanhã, quarta-feira. Obrigado Senhor Presidente.

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Obrigado Vereador Tiago Ilha. Lembramos que agora teremos a reunião da Comissão de Ética, então os Vereadores que fazem parte por gentileza, se puderem participar. Então se nada mais temos a declarar nessa noite, em nome de DEUS declaro encerrados os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Uma boa noite a todos e uma boa semana.

 

 

 

Fabiano André Piccoli

Vereador Presidente

 

 

 

 

Sandro Trevisan

Vereador 1º Secretário

 

OBS: Gravação, digitação e revisão de atas: Assessoria Legislativa.