Pular para o conteúdo
24/04/2024 03:07:26 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Ata 3714 – 03/01/2017

SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: Sr. Fabiano André Piccoli

 

Às 18:00 horas, o Senhor Presidente Vereador, Fabiano André Piccoli assume a direção dos trabalhos. Presentes os seguintes vereadores: Alberto Maioli, Aldir Toffanin, Arielson Arsego, Eleonora Broilo, Fabiano André Piccoli, Jonas Tomazini, José Mario Bellaver, Josué Paese, Odair Sobierai, Raul Herpich, Sandro Trevisan, Tadeu Salib dos Santos, Thiago Brunet, Tiago Ilha.

 

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Boa noite a todos. Invocando o nome de Deus declaro abertos os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Solicito ao Vereador Sandro Trevisan, 1º Secretário, para que proceda a leitura do Expediente da Secretaria.

 

EXPEDIENTE

 

VER. SANDRO TREVISAN: Boa noite a todos, boa noite aos Vereadores. Farroupilha 02/01/2017.

Of nº 06/17: Excelentíssimo Senhor Fabiano Picolli, Presidente da Câmara de Vereadores de Farroupilha, cumprimentado- o cordialmente e, em oportuno, vêm o Secretário da Executiva Municipal do PDT – Partido Democrático Trabalhista, Fábio Rasche, desejar muito sucesso, na condução dos trabalhos desta Casa Legislativa no período deste ano, aproveitando o ensejo gostaria de fazer a indicação para Líder de Bancada no ano de 2017, junto ao Poder Legislativo, o Vereador Raul Herpich.Sem mais agradece pela atenção,– Farroupilha.

Of nº 07/17: Excelentíssimo Senhor Fabiano Piccoli Presidente da Câmara de Vereadores de Farroupilha. O partido Rede Sustentabilidade através de sua porta voz Renata Trubian indica o vereador Alberto Maioli como líder de bancada junto ao Poder Legislativo para o exercício 2017.

PRES. FABIANO ANDRÉ PICCOLI: Obrigado Vereador Sandro. Na Ordem do Dia de hoje não temos projeto para discussão. Conforme conversamos ontem, peço a gentileza para que os Vereadores se dirijam a sala de reuniões na qual faremos a escolha do Presidente, vice e relator das Comissões e também a Secretaria da Casa passará algumas informações sobre o funcionamento da Casa, sobre algumas Sessões Solenes e a gente já, desde o mês de janeiro, poder organizar o nosso ano. Nada mais a ser tratado nesta noite, declaro encerrados os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Boa noite a todos.

 

 

Fabiano André Piccoli

Vereador Presidente

 

 

Sandro Trevisan

Vereador 1º Secretário

 

OBS: Gravação, digitação e revisão de atas: Assessoria Legislativa.