Pular para o conteúdo
19/03/2024 02:41:01 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Ata 3679 – 23/08/2016

SESSÃO ORDINÁRIA

Presidência: Sr. Raul Herpich

Às 18:00 horas, o Presidente, Vereador Raul Herpich, assume a direção dos trabalhos. Presentes os Vereadores: Arielson Arsego, Fabiano André Piccoli, Ildo Dal Soglio, João Reinaldo Arrosi, José Mário Bellaver, Josué Paese Filho, Juvelino Angelo De Bortoli, Juelci de Souza, Lino Ambrósio Troes, Maria da Glória Menegotto, Maristela Rodolfo Pessin, Paulo Roberto Dalsochio, Raul Herpich, Rudmar Elbio da Silva e Sedinei Catafesta.

PRES. RAUL HERPICH: Invocando o nome de Deus, declaro abertos os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Solicito ao Vereador Ildo Dal Soglio, Primeiro Secretário, para que proceda o Expediente da Secretaria.

EXPEDIENTE

1º SEC. ILDO DAL SOGLIO: Boa noite Senhor Presidente, Senhores Vereadores. Recebemos o seguinte expediente:

– Of 100/16 – 23 de agosto. Prefeitura Municipal. Encaminha os seguintes Projetos de Leis: a) reestrutura o Comitê Municipal de Prevenção do óbito Infantil e Fetal e b) abre créditos especial e suplementar, e dá outras providências. Eram esses os Expedientes da Secretaria Senhor Presidente.

PRES. RAUL HERPICH: Muito obrigado Vereador Ildo Dal Soglio. Passamos o espaço destinado a Ordem do Dia.

ORDEM DO DIA

PRES. RAUL HERPICH: Encaminhamos as Constituições Justiça, Saúde e Meio Ambiente ao Projeto de Lei n° 057/2016 e as Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamentos ao Projeto de Lei n° 058/2016. Como não há projetos para discussão, e não tendo nada a ser tratado nesta noite, declaro encerrados os trabalhos da presente Sessão Ordinária. Boa noite a todos e uma boa semana.

Raul Herpich

Vereador Presidente

Ildo Dal Soglio

Vereador 1º Secretário

OBS: Gravação, digitação e revisão de atas: Assessoria Legislativa.