18/04/2024 22:39:04 - Farroupilha / RS
Atualizado em 18 de julho de 2022

Assessor Legislativo, Paulo Telles de Oliveira assume vereança

Assumiu por 45 dias de vereança, o suplente Paulo Telles de Oliveira, no lugar do vereador licenciado Tiago Ilha.

Morador do bairro América, Paulo construiu sua experiência na gestão pública exercendo a função de motorista de ambulância na Secretaria Municipal de Saúde e mais recentemente, assessor Legislativo da Bancada do Republicanos, Partido o qual ocupa hoje a cadeira parlamentar.

Na tribuna, o vereador empossado enalteceu o trabalho desenvolvido pela equipe legislativa e pelos colegas parlamentares, colocando-se a disposição do Poder para construir um trabalho em prol da comunidade.

A Sessão contou com um público de familiares e amigos do vereador Paulo. Ilha retornará a titularidade na Casa no dia 29 de agosto. Com Paulo, a 19ª Legislatura já contabiliza a inscrição de 23 vereadores.