19/04/2024 11:22:00 - Farroupilha / RS
Atualizado em 9 de outubro de 2017

Artistas poderão receber Título Destaque Cultural neste ano

Foto: Gabriel Venzon

Reunidos na tarde desta segunda-feira, o vereador presidente da Comissão de Educação e Cultura, vereador Tiago Ilha, esteve com o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Francis Casali, e com o coordenador, Rodrigo dos Santos. O encontro teve como objetivo, iniciar a avaliação dos artistas farroupilhenses que mais se destacaram esse ano.

A reunião faz parte do processo do Título Destaque Cultural do Ano, sancionado como lei municipal 4.346/17. A outorga está prevista para ocorrer dia 06 de novembro deste ano, um dia após o Dia Nacional da Cultura.

Para a próxima segunda-feira, a comissão avaliadora, composta pela Secretaria, Conselho e Comissão de Cultura, decidirão os artistas a serem agraciados este ano.