25/04/2024 20:42:49 - Farroupilha / RS
Atualizado em 25 de janeiro de 2018

Aproximar a comunidade do Legislativo é meta para 2018

Entidades apresentaram apoio ao Legislativo Municipal em seu projeto de busca de aproximar a comunidade da vida pública

A Câmara de Vereadores oportunizou na manhã desta quinta-feira um café da manhã para a imprensa e principais lideranças municipais de Farroupilha. No encontro o presidente do Legislativo, vereador Thiago Brunet, apresentou seus projetos para 2018.

Com o intuito de aproximar a comunidade do trabalho Legislativo, neste ano Brunet almeja junto com os colegas vereadores inserir a realização de Sessões Ordinárias na última segunda-feira de cada mês em bairros, ou localidades rurais de Farroupilha; ter maior participação em eventos municipais e convidar a comunidade para as Sessões e demais eventos que ocorrem na Câmara Municipal.

Vereador presidente Brunet

No café da manhã estiveram presentes, o prefeito Municipal Claiton Gonçalves, acompanhado do vice Pedro Pedrozo, representantes da OAB, UAB, Sindilojas, Sindigêneros, CDL, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Hospital São Carlos, Observatório Social e imprensa do município.

Após a explanação de Brunet, o presidente do Sindilojas, Sérgio Rossi colocou a entidade a disposição do Legislativo para as Sessões itinerantes, aproximando assim os parlamentares da classe empresarial de Farroupilha.

A primeira sessão Ordinária de 2018 ocorre do dia 05 de fevereiro, às 18 horas na Câmara de Vereadores, com o Grande e Pequeno Expediente.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE-18.804