23/04/2024 04:33:24 - Farroupilha / RS
Atualizado em 3 de novembro de 2020

Aprovado o nome de Setembrino Damin para nome de rua

A Câmara de Vereadores aprovou na noite desta terça-feira o nome de Setembrino Domingos Damin para tornar-se nome de rua em Farroupilha. O Projeto de Lei do Legislativo foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares.

Damin faleceu em 2013 aos 86 anos. Farroupilhense, natural de Vila Jansen, cresceu e constituiu sua família no bairro Nova Vicenza. Atuante membro da comunidade e da Igreja, participou da Associação de moradores do Bairro e da fundação do Clube Santa Rita, ambos os serviços ocorriam próximos de sua mecânica de carros, na qual trabalhou por quase três décadas.

Presentes na sessão, familiares de Setembrino acompanharam a deliberação do Projeto de Lei que será encaminhado para sanção do prefeito Municipal. A designação do local a ser instalado o nome é decidido pela Administração Municipal.