23/04/2024 07:11:08 - Farroupilha / RS
Atualizado em 4 de julho de 2017

Alunos do São Tiago conhecem a Câmara de Vereadores

Foto: Gabriel Venzon

Estudantes do ensino médio do Colégio São Tiago estiveram na Câmara de Vereadores participando do projeto educacional “Escola no Legislativo”. O projeto apresenta os trabalhos realizados na Casa, e abre espaço para conversar com a comunidade escolar.

Recebidos pelo vereador presidente Fabiano Piccoli, os alunos conheceram os trabalhos realizados na Câmara, bem como sua estrutura física e equipe de trabalho. Para finalizar a visitação, Piccoli propôs uma simulação de sessão ordinária realizada pelos próprios jovens.

Antecedendo a visita na Câmara, os alunos do Colégio São Tiago estiveram na Prefeitura, recebidos pelo prefeito municipal, Claiton Gonçalves e conhecendo os trabalhos administrativos do Executivo.