25/04/2024 09:43:58 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de abril de 2019

Alberto Maioli retorna à Câmara após seis meses de licença

O vereador suplente, Alberto Maioli voltou a ocupar uma cadeira no Legislativo Municipal. O parlamentar havia solicitado licença do cargo em setembro de 2018, sendo substituído pela colega de partido, Renata Trubian.

Maioli tem forte ligação com as comunidades rurais do município. Sua atuação ligada em 2018 a Comissão de Agricultura o destacou como representante da Casa Legislativa em eventos ligados ao desenvolvimento rural. Entre 2017 e 2018 foi autor de 17 requerimentos, entre eles, duas proposições que concluíram-se como Leis Municipais.

Já Renata, ao longo de seus seis meses de vereança buscou apresentar projetos ligados ao bem estar animal e defesa da mulher. Em seu período houve o protocolo de 29 requerimentos, onde se destaca o estudo do sentido das ruas no bairro Cinquentenário.

A titular da cadeira é a vereadora Glória Menegotto que está como Secretária Municipal de Habitação e Assistência Social desde janeiro de 2017.

Texto e foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804