28/03/2024 08:57:13 - Farroupilha / RS
Atualizado em 20 de junho de 2018

Afapam registra insatisfação com a falta de obras da Corsan

Na última sessão a Associação Farroupilhense de Proteção ao Meio Ambiente (Afapan) apresentou aos vereadores a Carta Aberta produzida após uma roda de conversa com mais de 30 entidades do município abordando os serviços de tratamento de água e esgoto na cidade.

Através da representante da entidade, Ângela Silvestrin, a Associação busca pressionar o andamento das obras de implantação de Estações de Tratamento de fluentes domiciliares e redes coletoras em Farroupilha.

Junto com a Carta, há um relatório dos serviços que estão sendo atendidos e outros que seguem ociosos no município.  A Câmara de Vereadores fortalecerá a manifestação da Associação farroupilhense buscando maior agilidade por parte da Companhia de Saneamento.

Esteve junto com a Afapm em sessão, o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comam), através do presidente Gustavo Bartelle.

Texto e foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804