29/03/2024 03:07:35 - Farroupilha / RS
Atualizado em 6 de agosto de 2018

Semana da Juventude reúne mais de 100 jovens na Câmara

No plenário da Câmara de Vereadores de Farroupilha ocorreu na manhã desta segunda-feira, a abertura da Semana da Juventude. Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, o evento cujo tema é: Juventude e Saúde; contou com a presença do dr. João Carlos Bordin.

Bordin é cirurgião dentista com especialização em nutriendocrinologia funcional, o qual busca auxiliar no equilíbrio entre a alimentação e exercícios físicos. Através de sua experiência profissional e pessoal, o odontólogo buscou contribuir na formação dos jovens, estimulando-os na conquista por capacitações em áreas que desejam prosperar, bem como a necessidade em exercer alguma ação em prol da sociedade.

Na palestra, os jovens puderam conhecer o Instituto Bordin, tendo como sua atual meta, a conclusão do hospital Eloy Thomé, que pretende oferecer tratamento odontológico de forma gratuita para parte da população farroupilhense.

O público presente foi recepcionado pelo cantor Douglas Rapkiewicz. A Semana da Juventude segue até o dia 12 de agosto, de forma itinerante com eventos em ambientes educacionais e parques da cidade.

Texto e fotos: Gabriel Venzon | MTE 18.804