29/06/2024 21:07:55 - Farroupilha / RS
Atualizado em 28 de maio de 2024

Aberto os prazos de inscrição para Prêmio Jovem Autor 2024

O Poder Legislativo Municipal divulgou nesta semana o tema escolhido para o Prêmio Jovem Autor deste ano, e abriu o prazo para inscrição dos trabalhos, o qual se encerrará no dia 19 de julho.

Com o tema Meio Ambiente e Sustentabilidade, os parlamentares buscam através do Jovem Autor compreender a visão do estudante sobre o assunto. Dividido em quatro categorias: desenho, poesia, crônica e dissertação, o estudante poderá expressar-se livremente.

A análise dos trabalhos ficará a cargo da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, tendo como critérios a criatividade, relevância social e que não possuam caráter ofensivo. Após classificação, as obras ficarão expostas na Câmara durante o mês de agosto.

Esta é a terceira edição do Jovem Autor. Na primeira o tema foi “comunicação”, e ano passado abordou-se a “violência escolar”.

O cronograma do Prêmio, bem como os canais de atendimento estão expostos no Edital 003/2024.