20/04/2024 07:28:07 - Farroupilha / RS
Atualizado em 9 de abril de 2018

Educação através do escotismo é tema do Legislativo em Ação

Para do dia 19 de abril, o Poder Legislativo sediará o evento “Educação para a vida, uma prática do escotismo farroupilhense”. O encontro será realizado através do Legislativo em Ação, programa inserido na Semana Municipal do Escotismo.

Criado pela Câmara Municipal para fomentar o debate de assuntos relevantes ao município, o Legislativo em Ação está em sua quarta edição, sendo a segunda com o tema escotismo.

Para esta edição, os grupos escoteiros da cidade apresentarão os benefícios da prática na educação de jovens e adultos. O evento será ministrado pelo presidente da Comissão do Legislativo em Ação, vereador Jonas Tomazini e contará com a manifestação dos grupos, Salto Ventoso; Rouxinol da Serra e Guaraci.

O evento é aberto ao público e está marcado para iniciar às 18h30.

Texto: Gabriel Venzon | MTE 18.804