16/10/2024 05:05:10 - Farroupilha / RS
Atualizado em 2 de outubro de 2024

3º Trimestre é marcado por reconhecimentos a comunidade

O Poder Legislativo Municipal lançou a terceira edição deste ano do Limpe, Informativo Digital dos atos institucionais da Câmara de Vereadores. A publicação compreende aprovações, visitas, audiências públicas e solenidades ocorridas entre os meses e julho a setembro deste ano.

Ao todo, os vereadores deliberaram nestes três meses 27 proposições, entre elas: 15 projetos, nove requerimentos e três moções. Ao todo, já houve a aprovação de 83 peças legislativas em 2024.

Além das deliberações, os parlamentares promoveram Audiências Públicas para tratar da agricultura, rodovias e processos de dívidas com o município. O Plenário contou a participação de acadêmicos que trataram sobre Cidade Inteligentes e a Importância do Legislativo para a Democracia.

Juntamente com o Poder Executivo, a Câmara promoveu solenidades e Projetos Educacionais, entre elas o Programa Vereador Por Um Dia, o Prêmio Jovem Autor e a outorga dos Títulos Agricultor Destaque e Troféu Tibiriçá do Santos.