27/09/2024 04:33:33 - Farroupilha / RS
Atualizado em 12 de agosto de 2024

Em luto, Legislativo suspende Sessão desta segunda-feira

A Câmara de Vereadores, por intermédio do vereador presidente, Davi Almeida lamenta o falecimento do senhor Darci Tomazini, pai do vice-prefeito, Jonas Tomazini.

O Sr. Darci Tomazini era uma pessoa de reconhecida honradez e grande estima pela comunidade, esposo, pai e avô amável, pessoa de índole e conduta ilibada, apoiador das boas práticas, da família e da Pátria, deixando um legado de integridade e dedicação à família.

Por esta razão, a Sessão Parlamentar prevista para hoje, às 18 horas, está suspensa, retornando amanhã com a Sessão Ordinária Ordem do Dia, em mesmo horário.

Reiteramos nosso pesar por esta perda, estimando força aos familiares e amigos neste momento.

Luto Oficial de três dias

Nesta manhã o prefeito Municipal, Fabiano Feltrin decretou luto Oficial de três dias. Neste período a bandeira municipal ficará hasteada à meio mastro em todos os órgãos públicos do Município