15/07/2024 23:50:49 - Farroupilha / RS
Atualizado em 10 de julho de 2024

Empresário Itacir Marmentini será Cidadão Emérito

A Câmara de Vereadores aprovou na noite desta terça-feira, por unanimidade o nome do empresário Itacir Marmentini para a outorgo da Título de Cidadão Emérito de Farroupilha. O reconhecimento parte de sua contribuição no cenário de desenvolvimento econômico, social e turístico.

O projeto foi defendido pelo vereador Gilberto do Amarante que retrata o indicado como um destaque no setor malheiro através da empresa Biamar Malhas. Sua história é um dos exemplos de sucesso de empresas familiares que prosperaram no município.

O vereador Jorge Cenci complementou a fala do colega parlamentar retratando o engajamento do empresário em auxiliar nos momentos de crises no Estado, à exemplo das chuvas deste ano e no período da pandemia.

O título de Cidadão Emérito é destinado a farroupilhenses natos, que prestam relevantes serviços ao município. A Solenidade ainda não tem data prevista para ocorrer.