Pular para o conteúdo
29/04/2024 22:32:48 - Farroupilha / RS
Acessibilidade

Moção 013/2023 – Felipe Maioli (MDB)

13/04/2023: protocolado

18/04/2023: aprovado

Moção ____ /2023

 

 

O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência que, nos termos do Artigo 121, §1º, I, do Regimento Interno desta Casa Legislativa (Resolução 010/2021), seja enviada a MOÇÃO DE APLAUSOS a Equipe Bike e Cia, em nome do Diretor Douglas Lóss pela participação no Campeonato Gaúcho de Downhill 2023, e em nome dele externo votos de aplausos a todos os participantes da segunda etapa do campeonato que representaram o Município de Farroupilha:  Felipe Balzan, Mauricio Luan Balzan, Rafael Colombo, Leandro Luiz Casa, João Carlos Três Junior, Denner de Souza, Dionata Santos, Daniel Cenci, Leandro Barivieira, Enzo Brustolin, Guilherme Strapazzon, Ricardo Romagna, Ernesto de Souza e Caetano Brunet.

 

 

Nestes termos,

Pedem e Esperam Deferimento

 

Sala de Sessões, 13 de abril de 2023.

 

 

 

FELIPE MAIOLI

Vereador da Bancada do MDB

                

 

 

 

 

 

MOÇÃO DE APLAUSOS

 

 

Moção de Aplausos a Equipe Bike e Cia, em nome do Diretor Douglas Lóss pela participação no Campeonato Gaúcho de Downhill 2023 e a todos os participantes que representaram o Município de Farroupilha na segunda etapa do campeonato.

 

 

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Farroupilha – RS por intermédio do Senhor Vereador FELIPE MAIOLI manifesta Votos de Aplausos a Equipe Bike e Cia, em nome do Diretor Douglas Lóss, pela participação no Campeonato Gaúcho de Downhill 2023 e externamos votos de aplausos a todos os participantes da segunda etapa do campeonato que representaram o Município de Farroupilha:  Felipe Balzan, Mauricio Luan Balzan, Rafael Colombo, Leandro Luiz Casa, João Carlos Três Junior, Denner de Souza, Dionata Santos, Daniel Cenci, Leandro Barivieira, Enzo Brustolin, Guilherme Strapazzon, Ricardo Romagna, Ernesto de Souza e Caetano Brunet.

Downhill é uma forma do ciclismo que consiste em descer o mais rapidamente possível um dado percurso. As competições de downhill são recentes, tendo seu primeiro Campeonato Mundial realizado no Colorado (EUA) em 1990. No Brasil, as primeiras competições datam de 1991. As pistas eram verdadeiros estradões de terra, com trilhas abertas sem grandes obstáculos onde se priorizava a velocidade. Com o tempo, essas pistas foram se tornando mais técnicas com a inclusão de trilhas estreitas, pedras, degraus altos, gaps (vãos a serem transpostos) e duplos (obstáculo composto de rampa de lançamento e rampa de recepção com um vão entre elas), ou mesas (o mesmo que o duplo só que com o vão preenchido). Fazem parte das dificuldades que também aguçam a técnica do piloto, raízes, valas, erosões e a lama.

O Campeonato Gaúcho de DH 2023 conta com seis etapas. A primeira etapa ocorrida em Nova Prata e a segunda etapa, última ocorrida até o momento aconteceu dia 01 e 02 de abril de 2023 na Cidade de Sapiranga. Diante do exposto, a Casa Legislativa manifesta votos de aplausos e deseja sucesso nas próximas etapas.

 

 

FELIPE MAIOLI

Vereador da Bancada do MDB