Pedido de Informação 039/2021 – Davi de Almeida (Rede)
19/07/2021: Aprovado por unanimidade
20/08/2021: Resposta
Pedido de Informação 039/2021
O Vereador signatário, após ouvida a Casa, requer a Vossa Excelência nos termos da Lei Orgânica (artigo 23, inciso XII), combinado com Regimento Interno (artigo 141, §1º) que se oficie o Poder Executivo Municipal, no seu setor competente, para que encaminhe o pedido de informação.
- Se existe uma listagem de quantos prédios ou terrenos públicos sem uso O Executivo Municipal possui?
- Sendo a resposta afirmativa teria como enviar esta listagem com os endereços de onde estão localizados?
- E se já se possui alguma previsão de uso para os mesmos?
Nestes termos
Pede e Espera Deferimento
Sala de Sessões, 19 de julho de 2021.
Davi André de Almeida
Vereador da Bancada da Rede Sustentabilidade