30/04/2024 16:51:08 - Farroupilha / RS
Atualizado em 12 de janeiro de 2021

Deputada Francis Somensi apresenta-se aos novos vereadores

Presente na Sessão, a deputada Estadual Francis Somensi esteve reunida com os vereadores de Farroupilha apresentando seu trabalho e colocando-se a disposição dos parlamentares na intermediação de ações junto ao Governo Estadual.

Acompanhada do vereador Tiago Ilha, colega de bancada, a deputada e sua equipe foram recepcionados pelos vereadores em seus gabinetes e por fim pelo Presidente da Casa, Tadeu Salib dos Santos que retribuiu a gentiliza tornando mútua a disposição da Casa Legislativa Municipal.

Com ligação na área da Saúde, ao longo de dois anos de trabalho parlamentar, a deputada Francis difundiu a Farmácia Solidária para outros dez municípios do Estado e garantiu mais de R$ 1 milhão em emendas a Hospitais.