30/04/2024 15:50:31 - Farroupilha / RS

Resolução 021/1958 – Desapropriação do terreno destinado a receber o prédio dos Correios e Telégrafo.

RESOLUÇÃO Nº 21/58

Obs: Ofício 13/58 GVL/IF

Solicito a gentileza de convocar os nobres componentes da Comissão de Representação da Câmara Municipal para reunião a realizar-se, hoje, às 14:00 horas, em meu Gabinete, para exame dos seguintes assuntos:

Importação do saldo de máquinas destinadas a este Município.

Na certeza de merecer a gentileza de sua atenção agradeço e subscrevo-me.

Atenciosamente.

1. Valentim Lucchese