Pular para o conteúdo
19/04/2024 10:45:52 - Farroupilha / RS
Acessibilidade
Atualizado em 3 de dezembro de 2019

Pablo Barretti recebe da Câmara o Certificado Mérito Voluntário

Autodescrição

AUTODESCRIÇÃO: Pablo Barretti segura o Certificado confeccionado nas versões original e braile, acompanhado de sua esposa Sofia, do chefe de Gabinete, Vandré Fardin, e do presidente da Câmara, Sandro Trevisan.

A Câmara de Vereadores homenageou na noite desta segunda-feira o presidente da Associação de Deficientes Visuais de Farroupilha (Afadev), Pablo Barretti, entregando a ele o Certificado Mérito Voluntário em prol de seus esforços para garantir uma melhor qualidade de vida aos deficientes visuais do município.

Barretti, hoje com 39 anos, perdeu sua visão aos 19, e ao longo de duas décadas conquistou novos hábitos de vida aprimorando sua audição e tato. Em 2004 fundou a Afadev, e de forma voluntária orienta as pessoas com deficiência visual a terem maior autonomia de suas vidas.

Em sessão, o homenageado convidou os vereadores e público presente a se vendarem. A experiência gerou a compreensão sobre as dificuldades enfrentadas diariamente pelos 28 associados da Afadev.

Colega e amigo de Barretti, o cantor Alexandre Batisti apresentou-se com duas músicas. A solenidade contou também com a presença do chefe de Gabinete do Executivo, Vandré Fardin e representando o Legislativo na Tribuna, o vereador Deivid Argenta parabenizou o homenageado por sua dedicação diária em melhorar a vida das pessoas.

Autodescrição

AUTODESCRIÇÃO: Na tribuna Pablo Barretti aguarda que todos os vereadores vistam a venda.

Programação