20/04/2024 07:49:53 - Farroupilha / RS
Atualizado em 30 de agosto de 2022

Dez alunos são certificados com o Prêmio Jovem Autor 2022

Ao lado de seus pais e professores, alunos inscritos no Programa Jovem Autor receberam da Câmara Municipal um Certificado por conta dos trabalhos apresentados. Esta é a primeira edição do Prêmio Jovem Autor, o qual prevê a classificação dos trabalhos de cada categoria.

Foram quatro categorias apresentadas, desenho, poema, crônica e dissertação, todas tratando do universo da comunicação, tema proposto pela Comissão avaliadora neste ano. Os alunos, dentro de suas categorias, apresentaram a influência das redes sociais na comunicação social, os malefícios e benefícios do mundo virtual e os demais meios de diálogo entre as pessoas.

Os trabalhos ficarão expostos no prédio do Legislativo até o dia 23 de setembro. Na tarde desta segunda-feira, a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social – órgão responsável pela avaliação dos trabalhos – entregou os Certificados ao lado da presidente da Casa Eleonora Broilo, e dos demais presidentes de Comissões.

CATEGORIA DESENHO

Gabrielly de Menez 1º de Maio