26/04/2024 04:02:07 - Farroupilha / RS
Atualizado em 24 de abril de 2018

Vereadores apresentam seus trabalhos em sessão na Jansen

O 2º Distrito de Farroupilha recebeu na noite desta segunda-feira os vereadores no salão comunitário de Linha Jansen. Os parlamentares realizaram, para os moradores da localidade, a Sessão Ordinária com prestação de contas dos seus atos legislativos, e através do Manifesto Popular ouviram as reivindicações da comunidade.

Através do policial militar, Narcísio Trevisol, a comunidade solicitou o apoio da Câmara junto ao Executivo na restauração de calçamentos, rede de esgoto, redutores de velocidade, melhorias no sinal de telefone e internet; e projetos na área da saúde e do turismo para o distrito.

Esta é a segunda sessão do ano realizada fora da sede oficial. Prevista na última segunda-feira de cada mês, as sessões itinerantes apoiadas pelo Manifesto Popular tem como objetivo aproximar o farroupilhense do trabalho realizado pelo Legislativo Municipal.

Todas as reivindicações são encaminhadas para as Secretárias Municipais responsáveis e acompanhadas pelos vereadores. A próxima comunidade a receber uma sessão da Câmara será a Linha Ely, dia 28 de maio.

Texto e Fotos: Gabriel Venzon | MTE 18.804